Sobre

Ela se chama Raissa Pifano, tem 1/4 de século, é mineirinha do sotaque puxado, escorpiana com ascendente em virgem e lua em aquário, casada, apaixonada por sua família, pela natureza, pelos animais, por toda e qualquer expressão de arte, pelo Japão e sua cultura, por animes, mangás, filmes e séries de super-herói, Harry Potter, Vikings, Game of Thrones, Netflix e pelo mais novo queridinho, Ororo.

Maratonista nata (realmente precisava de mais horas no dia pra conseguir fazer tanta coisa), mãe de duas gatinhas maravilhosas que ficaram no Brasil (saudade diária), Bacharel em Direito que não se adequou de forma alguma à seriedade da área. Um dia resolveu viajar, se descobrir e conhecer o mundo. E nele ficou.

Encantada por Blogs desde criança, criou o Raissa Pifano depois de tanto tempo sem escrever porque precisou de assistência médica no Canadá e experienciou algo que tinha que ser compartilhado com outros intercambistas que estavam/estão ali por menos tempo, sem plano de saúde.

Pretende continuar contando sobre a vida no exterior, passeios, compras, arte, viagens, culinária, dicas etc; bem como sobre o que está passando dentro do ♥️.